sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu Carnaval !

Oi amores :)
Hoje eu trouxe um post mais pessoal rs,vim contar pra vocês como foi meu carnaval e já adianto foi muuito bom.. Além de curtir muito,tivemos a companhia maravilhosa de um casal de amigos que é puro alto astral,Conto mais pra vocês durante o post!
 E no caminho pra praia olhem só o que eu encontrei.. Esse fusca pink liindo dimais,fiquei apaixonada quero ele pra mim!!
 Bom,durante a noite nós aproveitamos um super show do Beto Cauê,foi muito bom o homem tem uma energia danada!
 Já durante o dia nós visitamos a Praia dos namorados em Iriri e a Praia do Pau Grande em Piúma.. Pena que só aproveitamos dois dias de praia e sol,já que chegamos no sábado a noite e fomos embora na terça de manhã :S
 Andamos de barco(grandes emoções,tava morrendo de medo tinha hora que o barco parecia que ia virar.kk)..
E dormimos 3 dias nessa barraca,tudo era improvisado(colchão inflável,luz pendurada cheia de gambiarra kkk),e além de tudo um gato fez uma visitinha pra barraca em quanto a gente tinha saído e acabou nus deixando praticamente sem lençol e travesseiro,mais enfim,por mais que eu não tenha dormido direito e ficado muito cansada,valeu a pena foi uma aventura e tanto!
No ultimo dia tiramos foto dos looks pra vocês verem,pena que não deu pra tirar dos makes e também nem deu pra gente caprichar muito,porque maquiar na barraca não foi fácil,a luz era fraca o espaço era pequeno,passamos o maior aperto! kkk
é sempre bom viajar né gente e no carnaval é melhor ainda!

E vocês o que andam aprontando?

Beijuss


2 comentários: