segunda-feira, 4 de março de 2013

2 anos da Isabella!

Oi amoores,quanto tempo! como vocês estão? 
Então,não briguem comigo eu sei que sumi e que prometi estar mais presente,mais esses últimos dias não estão sendo fáceis pra mim,são muitos acontecimentos e mil e uma coisas pra fazer,mais essa semana to preparando muitos posts pra vocês,aguardem..rs
No domingo passado(dia 24)eu fiz uma festinha(bem simples) pra minha afilhada linda que completou dois aninhos,eu mesma preparei tudo,o bolo os doces a decoração e os salgados foi tudo bem simples mais com muito carinho!
Vou mostrar pra vocês como ficou a festinha e também o bolo que eu criei e acreditem ficou bem legal ela adorou. rs
 Eu e minha lindeza..
 Isabela com os irmãos Cauã,Nicole e o pai.
Meus amores.
 Eu tenho uma mesa provençal então não me preocupei muito com toalhas e etc.. só coloquei o bolo os doces,bala e uns chapeuzinhos na mesa e pronto!
O painel eu comprei de papel na papelaria e uma galinha grande de e.v.a também,as bolas são no mesmo tom da galinha azul royal,mais da pra usar muitas cores nessa festinha,por exemplo:vermelho e amarelo,mais eu optei só pelo azul já que era um painel bem simples.
 Isabella com as primas,Caylane,Sarah e Bruna..
 Essa é a minha criação,fiz o recheio de brigadeiro branco e usei bis branco e preto pra decorar as laterais tirei essa ideia de um blog que eu adoro ler se chama Dicas da Mamãe,deu super certo e as crianças amaram!
 Nicole entrou no clima da festa e não tirava o chapeuzinho do popó. rs
Hora do parabéns,foi a parte mais engraçada ela estava tão feliz que apagava as velas,toda hora tinha que acender de novo.. 

Então meninas,só sei que no final vale muito a pena os bichinhos ficam tão felizes que a gente também fica feliz por eles..é muito bom!

Beijo e até mais :)



Sem comentários:

Enviar um comentário