terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tênis Sneaker super em alta!

 Oi =)
Tô sumida né?!rs desculpem lindonas prometo voltar com tudo esses dias ;)
Então,vocês já usaram tênis Sneaker? a moda bombou no inverno e vai continuar nesse verão,porém com looks adaptados,trocando as calças por saias e shorts,e as jaquetas e blusas de frio,por outras bem fresquinhas,o que vocês acham?
Eu particularmente,acho muito moderno e tem chance comigo,vamos dar uma olhadinha em alguns tênis e looks que eu escolhi pra mostrar pra vocês..
(reparem que eles parecem ter um saltinho,o que é muito bom pra quem é baixinha e gosta de usar tênis.)


Alguns looks com Sneaker:

E vocês divas,o que acham dessa moda?
Eu tô apaixonada!! (lokinha pra comprar um pra mim *-*)

Beijos e até a próxima .

Sem comentários:

Enviar um comentário