quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cores ideais para destacar olhos claros!

Oi amores,como vocês estão?
Estava sumida né?! Mais hoje vim pra falar o que se destaca mais em olhos claros,então se você tem leia com muita atenção,porque vamos falar tudo o que você precisa saber.


*Pra quem tem olhos cor de mel,os tons de verde escuro,preto,marrom, e dourado(entre outros) são os mais indicados,mais,se você tiver olhos mel,e as sobrancelhas e cabelos escuros,aposte sem medo no amarelo esfumado com outra cor mais sóbria como o marrom ou preto,vai ficar perfeito e combinar muito com você!
*As cores alegres,ficam melhor em olhos claros do que em qualquer outro,portanto se você tem olhos verdes ou azuis abuse do colorido nesse verão..
*O Fluor,tendência da estação fica perfeita pra vocês de olhos claros..
*Lápis branco ou bege na linha d´água além de aumentar é um aliado pra olhos de todas as cores mais principalmente pros claros!
*O Lápis preto já diminui,mais,também traz uma certa sensualidade  e contorna muito bem dando destaque a cor dos seus olhos.
*Tons terrosos como que a Maria Fernanda usa na foto,ficam bem em olhos claros mais só se os seus cabelos forem escuros..
*Com o Nude é preciso tomar cuidado e ter sobrancelhas claras para usá-lo,um esfumado com outra cor e um bocão mais colorido também ajuda a dar destaque a esta cor.
*As cores escuras como o preto e o chumbo destacam muito um olhão claro,principalmente se for em uma ocasião badalada a noite!
*Contornos coloridos e mais claros( ex:verde claro ou lilás)esfumados na parte inferior dos olhos se destacam muito pois traz a impressão de que seus olhos são mais claros ainda!
*O Azul fica maravilhoso em olhos da mesma cor,cai super bem!

Superdica: Delineador colorido,lápis colorido,máscaras de cílios coloridas,aposte em TUDO isso sem medo nenhum,fica tudo muito lindo em olhos claros aliás parece que foi feito pra quem tem os olhos assim!

Gostaram minhas leitoras lindas de olhos claros?
Espero que sim..

Super Beijo ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário