sábado, 4 de agosto de 2012

A Febre dos óculos espelhados!

Oi gente tudo bem?
Então vim contar o que vai ser a febre do verão 2012 e 2013 vocês já devem conhecer e devem também estar vendo muuitos desses por ai são os óculos de sol espelhados ..
 *As famosas que mais usam esse estilo de óculos é a Juju Salimeni e a Dani Bolina aliás foi a Dani que trouxe essa moda pro Brasil!
 Ele pode ser encontrado em várias cores,marcas,modelos e estilos é só você escolher o tipo que combina mais com você..
Confesso que quando lançou eu não gostava muito mais depois fui me acostumando,agora pra homem eu acho perfeito os amarelos e vermelhos e pras mulheres gosto mais dos azulados bem claros acho mais delicado.
E vocês meninas qual faz mais o seu estilo?

Gente não ando postando muita coisa sobre maquiagem né,mais prometo pra vocês que essa semana volto com tudo,estava um pouco difícil porque como ja expliquei estava sem meu not mais ele ja voltou do concerto e posso postar muuito pra vocês essa semana ok?! ;)

bom fds a todos..
MilBeijoos! ;*

2 comentários: