segunda-feira, 30 de julho de 2012

Todo o estilo de Débora..

Oi como vocês estão?
Já expliquei por aqui o porquê dos meus sumiços né?! então mais hoje pra compensar as minhas faltas trouxe um post pra vocês se inspirarem no estilo da linda Débora de Avenida Brasil,quem vê a novela sabe que os seus looks estão fazendo o maioor sucesso e com razão né meninas o figurino dela está PERFEITO,vamos dar uma conferida em alguns..
*No make: Ela não usa muita maquiagem faz aquele make básico usando só corretivo,base,pó e blush já nos olhos um esfumado bem leve e rímel nos cílios.
  (Essa saia de renda fez o maior sucesso eu aderi a moda e fui correndo comprar uma pra mim!rs)
(Os tons de nude,preto e branco predominam nos looks!)
(Eu amei essa saia longa plissada o tecido é bem fino com uma  mini  saia fazendo o forro por baixo.)

 *Os tops de renda que ela anda usando estão fazendo o maior sucesso também,eles são encontrados em diversas cores e a forma mais moderna de usá-los é com blusas ``caídas´´ e a alça de renda do top aparecendo!
E então quem ai curte esse estilo hippie chic??
 Eu particularmente curto muuitoo!

Beijos e até a próxima ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário