terça-feira, 17 de abril de 2012

Maquiagem para Noivas..

Olá meninas tudo bom?! hoje vim inspirada pra falar de um assunto que me interessa  e muuito,maquiagem pra noivas,nesse post coloquei muitas fotos por quê o casamento é um dia muito especial e inesquecível e tudo tenque estar perfeito da maquiagem aos minimos detalhes,enfim todas nós queremos estar perfeitas nesse dia tão especial,então pra não errar no make vou dar várias dicas,vamos começar..
OLHOS: Os olhos são o ponto principal de qualquer make,nas noivas então é o que mais se destaca nas fotos na filmagem enfim,por isso a cor da sombra conta muito e deve ser escolhida conforme a hora da cerimonia,por exemplo,se o casamanto é pela manhã não é legal aparecer de sombra preta e lápis escuro o ideal para esse horário é lápis branco na linha d'gua,sombras clarinhas esfumadas(marrom,pérola,lilás,cinza) e um deliniador bem marcado,se o casamento for a tarde e no verão o lápis branco também é o melhor porquê não derrete e se derreter não borra as cores da sombra podem ser claras com um leve esfumado em tom mais escuro(dourado,marrom,branca,cinza) já se a cerimonia for a noite pode tudo olhos escuros e bem marcados com deliniador e lápis, sombra preta,glitter fica lindo e traz um ar de mulher fatal as cores indicadas são(prata,preto,chumbo,cinza,marrom escuro).
Superdica-Cílios postiços podem ser usados em qualquer horário,acompanhados de muuito rímel!
 SOBRANCELHAS: Elas devem ser preenchidas com sombra no mesmo tom  e bem penteadas,sem falhas e bem feitas sem nunhum pelinho fora do lugar,acreditem sobrancelhas bem feitas e preenchidas fazem toda diferença!
BLUSH: Nada em excesso é legal né,o blush então nem se fala,por tanto observe se achar que está dimais fale ou pessa para o maquiador trocar o tom do blush o ideal para noivas é um tom claro(bronze ou terracota) porem bem marcado nas temporas e acompanhado de iluminador dá vida e saúde pro rosto.

ILUMINADOR: Cuidado com a sombra branca ela é um ótimo iluminador mais em excesso fica feio nas fotos e estraga o make,o ideal mesmo é usar uma sombra pérola ou cor de pele a baixo das sombrancelhas e nos pontos de luz já a baixo dos olhos (entre o blush e a parte inferior dos olhos) o ideal é um iluminador dourado.
GLITTER: O glitter fica lindo no make das noivas que vão se casar a noite,já pras que vão se casar de dia não fica muito legal,mais pra não deixar o make sem brilho nenhum opte por uma sombra que já tem seu próprio brilho(elas tem glitter na medida certa e podem ser usadas de dia).
BOCA: Os batons matte dão destaque pras noivas que vão se casar no inverno as cores rosa vem com tudo pras que gostam de novidade,e querem sair do batonzinho sem cor que a maioria das noivas usam,mais se você não curte a tendência,marque a boca com lápis(de boca)no mesmo tom do batom que você escolheu usar e em seguida passe o batom e pra finalizar um glitter de preferência escolha batons de longa duração pra durar durante toda a cerimonia!
DELINIADOR: Esse deve estar perfeito sem borrões o falhas e bem marcado ele deixa a maquiagem sofisticada e pode ser usado de dia e a noite.
Superdica-O seu estilo e o seu gosto devem prevalecer então se o maquiador(a) que você escolheu está fazendo a maquiagem e você não está gostando vale a pena falar com  jeitinho o que não está te agradando na make que ele está fazendo,e juntos entrarem em acordo pra deixar tudo perfeito no seu rosto.
 Superdica-Leve uma frasquerinha e deixe com uma amiga ou parente assim quando você chorar (o que com certeza vai acontecer ahushau) e a cerimonia terminar você corre pro banheiro e retoca o make pra tirar as fotos e aproveitar a festa.

Espero que gostem,
beeijos!



1 comentário: