quarta-feira, 18 de abril de 2012

Produtos que uso no cabelo.!

OI Meninas tudo jóia?
recebi um email de uma leitora, pedindo que eu falasse sobre o que faço e uso nos meus cabelos então vim fazer um post sobre esse assunto que é o que eu escolhi pra hoje,então vamos lá .
O que eu faço? Bom a muito tempo não pinto meus cabelos ou faço mechas,fazia muitas mechas e estava sempre variando, pintando ou descolorindo,mais resolvi deixar meu cabelo descansar e tem meses que só venho hidratando e deixando a cor natural tomar conta hoje em dia ele está com um aspecto de californiana pois as mechas que eu fazia já estão no meio do cabelo,confesso que a raiz escura está me incomodando bastante(uma vez loira você acostuma e só quer ser loira kk) mais por enquanto não pretendo mecher,quando eu achar que é a hora de fazer alguma coisa pra mudar o vizu, vou fazer.

Começando pela linha Blond:
Eu uso e recomendo pra quem também tem mechas o Blond da Bioextratos,confesso que eu estou in love com essa linha pra cabelos loiros,porquê além de dar brilho no seu cabelo também age como desamarelador ou seja tira aquele aspecto de cabelo loiro mau tratado e sem vida,uso desde o shampoo até  o creme de massagem que também é ótimo e tem uma textura leve você vê o resultado no primeiro uso muito bom mesmo,deixo por 10 minutos no cabelo pelo menos 1 vez por semana. 


Linha Tresemmé: 
Eu particularmente não gosto de usar uma linha de shampoo e creme só,pois lavo os cabelos dia sim e dia não e gosto de intercalar os produtos pra não viciar os fios se lavo com a linha blond em um dia no outro lavo com o tesemmé e ás vezes troco as marcas por um tempo e depois volto a usar,porquê pode parecer besteira mais os cabelos viciam mesmo e quando eles viciam só ficam legais com aquele shampoo ou ressecam tanto que nada da jeito,por isso troco sempre que um termina por outros,a linha tresemmé é ótima            
uso o shampoo e creme de reparação já usei também o pra cabelos lizos e achei ótimo,também uso e recomendo!










                                                          Hidratando: 
De 3 em 3 semanas,uso 3 ampolas da pantene (ou seja se uso 3 semanas seguidas 1 por semana,só uso novamente depois de passadas outras 3 semanas,se usar sempre o cabelo fica muito oleoso) gosto muito do efeito hidratado e saudável que traz para os cabelos.
Finalizador: 
O uso de um finalizador é muito importante em todas as lavagens,eu passo o finalizador depois que lavo bem os cabelos uso nos cabelos ainda úmidos e só uma gotinha nas pontas pois o meu cabelo é muito oleoso e não posso exagerar na quantidade,gosto muito desse shitake que também é da Bioextratos ele cela as pontas duplas e protege os fios das mudanças de clima,poeira e também é anti térmico tudo de bom!
Selador:
Para selar as pontas depois daquela escova/chapinha uso o cristal liquido que tem um cherinho gostoso e da um final feliz pra sua escova deixando tudo perfeito e sem frizz.
Modelador:
Amo a pomada silitan da bioextratos quando faço cachos ou chapinha com as pontas pra ''fora'',espalho um pouco dela na palma das mãos e vou batendo no cabelo como se estivesse ''amassando'' de baixo pra cima,dura mais e a textura é bem melhor que a do laquê que deixa os cabelos duros ao contrário da pomada.

Deu pra perceber que eu amo os produtinhos da Bioextratos né gente?! gosto muito mesmo. ;-) 

Superdica1-Colocar Babosa com 2 colheres de creme de massagem em um recipiente deixar uns minutinhoa na geladeira, e passar das pontas ao meio do cabelo massagear por 15 minutos e enxaguar bem é ótimo pro brilho e crescimento dos cabelos.

Superdica2-Coloque cascas de 1 maçã fresca em 3 colheres de creme de massagem,em seguida passe nos cabelos humidos e use touca térmica deixe agir por 20 minutos e enxague,fiz e adorei é pra dar brilho e fortalecer!

Então meninas espero que gostem e experimentem as dicas e produtos, vocês vão adorar!

beijos e fiquem com Deus!





Se você também lê o blog e quer pedir um post sobre algum assunto é só mandar um email para: brendacascelli@hotmail.com


obg :)












Sem comentários:

Enviar um comentário