quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu instagram!

Oi:)
como vocês estão?
Meninas,hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu insta e espero muuito que vocês gostem e que eu encontre algumas de vocês por lá.. O meu insta é @brendacascelli quem quiser pode seguir a vontade!
Agora vou contar tudo o que postei por lá..Vem ver.
*Arrumando tudo pra trabalhar no sábado.
*Esse é o Derp um dos sete filhotinhos da minha cadelinha.
*Acabando de acordar,sem um pingo de maquiagem.kk
*Esmalte lindo da linha Isabeli Fontana.
*Maquiagem que fiz em uma cliente.
*saidinha de sábado com os amigos e o love.
*Esse é o Patrick outro filhotinho da Honda.
*Meu amor e minha princesinha no aniversário do Henrique.
*Look que eu usei no aniversário do Henrique.
*Eu e meu lindão.
*Make báásica de sempre..rs
*Eu e meu amor antes de ir pro micareme.
*Look que eu usei pra ir pro micareme,já que era uma micareta escolhi um shortinho branco e amarrei uma camisa animal print,o look ficou bem despojado e fresquinho!
*Minha outra princesinha linda,Nicole!
*No domingo de pascoa acordei com a surpresinha da sogra,essas duas caixinhas repletas de chocolates mais na hora da foto eu ja tinha comido metade da caixa. kk
*Mostrei no instagram um glitter lindo da Daillus que eu ganhei e prometi fazer resenha pra vocês,aguardem.
 *Meu avôzinho,se ainda estivesse entre nós faria aniversário esse mês,impossível esquecer de uma pessoa tão especial.
 *Presentinhos fora de época que minha tia trouxe de guarapa pra mim!! Eu nem gostei né..rsrs
*O meu domingo de pascoa foi puro chocolate,essa torta além de linda tava gostosa dimaiss!
*Garota da capa o esmalte mais lindo da Avon!



Então meninas,quem quiser é só seguir que eu sigo de volta ok? 
Espero  que tenham gostado do post e até mais!
Bjbjbj

Sem comentários:

Enviar um comentário