domingo, 14 de abril de 2013

Diário de Maker!

Oi:)
Voltei com mais um Diário de Maker mostrando outro trabalho meu,esse porém tem até makin-of mostrando algumas partes do passo a passo da maquiagem,vem ver comigo?

Fazendo a Maquiagem:
 *A pele já estava pronta,nessa foto estava começando os olhos com a aplicação do primer.
*Fazendo o traço base com lápis preto.
*Começando a esfumar as sombras.
*Esfumado pronto para a aplicação do Gliter.
*Aplicando gliter,e corretivo a baixo dos olhos.
 *aplicando Curvex nos cílios.
*aplicando máscara de cílios.
 *Finalizando com batom Nude e blush pêssego.
 (Palhetas que eu usei nessa make)

Make Pronta:
Essa maquiagem serve pra muitas ocasiões,Desde uma noiva até uma balada de sábado..
(Ps:O Gliter lindoo que eu usei foi o Daillus prata que eu ja tinha mostrado no meu instagram)

Meu contato é: espelhodomake@gmail.com

Espero que tenham gostado..
Beijoos!!




1 comentário: