sexta-feira, 22 de março de 2013

Tendência do inverno: Vinho!

Oi amores:)
Sumi né? Perdoem o sumiço,mais tô passando o maior aperto com o meu computador,ele ta velinho e me fazendo muita raiva,por isso nem sempre da pra escrever no blog..Mass,semana que vem trago muitos posts e novidades também!
Bom,a tendência que trouxe pra vocês hoje vai ser muito vista e usada nesse inverno,é o vinho,eu adoro essa cor,e acho a cara da estação mais fria do ano..
Além das calças,outras coisas tambèm vão entrar na tendência Vinho,como  por exemplo:Batom,cardigan,Lenços,cachecois,jaquetas e casacos!
 Como eu disse o vinho também é tendência no batom.. Acho lindo,mais tem que ter muito estilo pra usar.
Vinho e animal print combinam muuito e podem ser usados juntos sem problema algum!
 Eu como não sou boba,já comprei a minha calça e tô só esperando a hora certa pra usar!rsrs (Assim que estreia-la mostro o look pra vocês,ok!)

Então meninas o que acharam??

Beijoos e bom Fds.

Sem comentários:

Enviar um comentário