segunda-feira, 11 de março de 2013

Falando mais sobre Moda Fitness.

Oi :)
Hoje trouxe um post diferenciado pra vocês,vim falar sobre roupas de acadêmia eu faço musculação e adoro,porém a gente sempre fica em dúvida do que usar  nessa ocasião por isso ai vai  um post com muitas dicas pras lindudas que amam malhar..
1-Macacões :
Pra não errar na hora de comprar um macacão de academia sempre experimente dois números (por exemplo um P e um M) o que ficar mais confortável,te der mais locomoção e marcar menos é o certo a se levar.
Na hora de comprar,também preste muita atenção nas estampas e cores,por exemplo:os brancos dependendo do tecido ficam transparentes e impossíveis de usar,eles também dão um aumento no seu corpo ao contrario do preto que emagrece mais que também pode ficar transparente dependendo do tecido,dê sempre muita atenção a isso ja que na academia você faz muitos exercícios e estica muito a roupa na hora de se locomover isso pode deixar a roupa mais transparente principalmente nos glúteos.
(Os tapa bumbum além de estarem super na moda são ótimos pra resolver esses probleminhas de transparência que  eu citei.)
Já as estampas dão a ilusão de aumentar tudo,eu gosto muito deles mais se você for cheinha opte por calças e blusinhas mais largas os macacões não são muito indicados,mais é o que eu sempre digo se você se sentir bem,porque não usar né?
Os coloridos são lindos e dão um charme pra qualquer treino..
E a Outra coisa que devemos sempre pensar é nos decotes,tanto nas costas quanto na frente,eles devem ser moderados de uma forma que você possa malhar sem ficar ajeitando toda hora,já que isso é muito chato! (O desse rosa a baixo por exemplo,está ótimo da pra usar sem incomodo algum .)
2-Calças Metalizadas:
As calças metalizadas são lindas,porém esquentam um pouco na hora de malhar ..mais eu gosto assim mesmo principalmente acompanhadas de t-shirts ou blusinhas largas. 
3-Meias Longas:
As meias longas tanto as brancas quanto as coloridas,entraram na moda e não saíram mais eu particularmente gosto só da branca,as coloridas não fazem muito meu estilo,ah e tenho que ressaltar que elas são ótimas pra fazer exercícios com caneleira porque não deixam a caneleira em contato com a pele e nem deixam machucar na hora de se movimentar com o peso!
4-Shorts e Top:
Eu amo e acho uma mão na roda nesses dias quentes, é super fresquinho e você pode ir com uma camiseta por cima do top e tirar quando for fazer exercícios,eu particularmente indico sempre o uso de top por baixo das roupas de ginástica, acho que eles ajudam a sustentar os seios na hora dos exercícios..

5-Erro Feio!
Macacões muito pelados além de desconfortáveis não são nada bonitos muito pelo contrário:
A primeira que errou feio foi a Graciane Barbosa com esse macacão horroroso e transparente(na verdade não da pra saber qual é o pior se é o macacão ou o corpo dela,acho que os dois né rs).
A segunda eu não conheço mais não achei legal essa meia com esse macacão pega frango!
A terceira é a  Nicole Bals com esse macacão super pelado e arroxado,que eu não usaria nunca.
A quarta é a Bombom que tem um corpão mais não soube escolher  o macacão certo pras suas curvas.
Esse aqui de baixo eu não vou nem comentar!

Ufa que post enorme heim! rs
Mais consegui falar tudo o que precisava e dei todas as dicas que já tinha escutado de outras pessoas e blogs..
Espero ter ajudado vocês,ah e se quiserem deixar algumas diquinhas também,já sabem né é só comentar ou me mandar por email.

Beijos!


Sem comentários:

Enviar um comentário