quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The colossal nas Lojas Americanas!

Oi :)
Meninas,tem um tempão que tô procurando as benditas máscaras da Maybelline,e só achava em sites e por preços pouco acessíveis,até que outro dia,vendo um folheto das Lojas Americanas vi que lá tinha todas e por um preço maravilhoso,vou contar mais pra vocês durante o post..
Além da The Colossal,também tinha no folheto a The Falsies(R$29,90) e a One by One(R$19,90) pena que quando fui na loja já tinha acabado e a única que ainda tinha era a The colossal eu comprei ela por R$19,90 e achei o preço muito bom,já que nos sites estava o dobro!
Colocando em questão a prova d´água ela é maravilhosa,não sai dos cílios de jeito nenhum,eu só consegui removê-la com removedor de maquiagem e mesmo assim custou pra sair ela é perfeita para aqueles eventos emocionantes(casamentos,formaturas..)e também pra ir pra piscina,pode usar sem medo de entrar na água e desmanchar tudo com a The Colossal isso não acontece!
Quero montar um post comparando ela com as máscaras brasileiras só pra gente saber se ela tem o mesmo potencial que as maravilhosas máscaras da Avon!
Será? De primeira impressão eu achei a Super extend bem melhor heim.. Vamos ver!
   
Bom meninas por hoje é só mais vou voltar falando sobre ela aqui.

SuperBeijo!


3 comentários:

  1. Ele é perfeito Brenda, e eu nunca consegui achar na Americanas, sempre chegava lá e não tinha, ou escondem de mim, rs. Mais comprei num site que não saiu por tão mais caro que você comprou. Mais recomendo, muito boa!

    ResponderEliminar
  2. pois é eu tb custei pra achar mais é pq eles escondem as maquiagens perto do caixa é só vc perguntar na hora que for pagar q a menina pega p vc. rs mais eu tb gostei muito principalmente pq não sai dos cílios facilmente!

    ResponderEliminar