quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Maquiagem Artística !

Oi,tudo bem? :)
Quem ai já ouviu falar em maquiagem artística? Pois é,esse tipo de maquiagem é mais difícil de se ver e de se criar também,mais ela tem sua beleza e sua ocasião claro!
Separei algumas imagens pra vocês verem em cores o que eu estou falando.. Uma mais linda e inexplicável que a outra,vem ver.
Aplicações em strass e pedras são quase sempre vistas nesse tipo de maquiagem.
Pinturas e cílios postiços super diferentes sempre compõe os looks!

(claro que esse tipo de maquiagem tem sua ocasião certa,por exemplo,carnaval ensaios fotográficos ou espetáculos enfim.. tudo o que envolve a arte!)
(A cima uma Linda maquiagem artística com inspiração nas obras de Roy Lichtenstein.)

Então minha gente o que vocês acham desse tipo de arte na maquiagem?
Eu quero fazer um curso pra aprender dominar essa arte,acho maravilhosamente lindo!

Beijos e até+.

2 comentários:

  1. Acho bem bacana para editoriais e festa a fantasia. Pena que eu não saiba fazer em mim este tipo de maquiagem. Bjo

    ResponderEliminar
  2. pois é tb acho incrível e quero mt aprender a dominar essa arte vale mt a pena! bjão e volte sempre!

    ResponderEliminar