sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Se joga na calça estampada!

Oi minhas lindezas,como vocês estão?
Eu tô sumida né?rs tava um pouco ocupada esses dias mais hoje tô aqui pra fazer um super post pra vocês,então meninas alguém ai tem uma calça estampada ou colorida guardada  no fundo do guarda roupa? Então tira ela de lá e usa! Porque é um luxo de  tendência.
A combinação de peças é simples:Calça tudo e blusa quase nada,por  exemplo se você vai usar uma calça estampada opte por uma blusa liza e neutra sem muita coisa,já os acessórios podem ser no mesmo tom da estampa da calça mais também não pegue pesado neles o legal seria um maxi colar simples porém estiloso..
Adorei essas larguinhas parecem bem confortáveis.
Eu amoo gente,acho muito lindo,agora no verão então é só jogar uma camiseta e uma rasteira ou sapatilha ,que você ta pronta pra sair de dia!
Como eu disse gente a calça colorida também voltou então pode usar sem medo!

E então,quero ver os looks heim,quem usar alguma coisa que viu aki no blog me manda por email que vou mostrar por aki no look da leitora(mais uma invenção minha pra interagir com vocês rs)!

 Beijoos!






Sem comentários:

Enviar um comentário