sábado, 29 de dezembro de 2012

Meu Look de Casamento!

Oi,como vocês estão? :)
Então,ontem fui no casamento dos meus primos Edivânia e Léo,estava tudo lindo,queria ter tirado foto dos noivos pra vocês verem o quanto estavam lindos,mais não deu!rs é muita correria..
Mais tirei foto do meu look,e quero saber se vocês gostaram heim!!
 Escolhi um vestido mullet estampado já a sandália e a clotch são pretas..

Vestido=Sagyma Butique.
Sandália=Etavel.
Clotch=Atitude Moda e acessórios.
Bracelete=Márcia Modas.
Brincos=Fashion Biju.

O que acharam meninas? E me digam uma coisa,vocês gostam quando eu mostro meus looks aqui no blog? 
Quero saber heim..

Beijos ;*


2 comentários:

  1. amei tudo principalmente a clutch, pode colocar sempre seus looks aki eu amooooo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom saber sua opinião amiga,obg por smp participar e me dar força! bjoo ;*

      Eliminar