sábado, 8 de dezembro de 2012

Falando sobre:BB CREAM!

OI amores ;)
A pedido da minha leitora Rayane Fialho,venho falar pra vocês sobre o BB CREAM eu ainda não sabia o que era e só tinha ouvido falar,então fui pesquisar mais sobre o assunto e achei na corpo a corpo(leia mais AQUI!) as respostas que precisava..


BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.
Beth indica o uso do BB Cream para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto,  nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da pele tão profundamente como o BB Cream”, completa.
BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora. 
(Essas são as palavras de uma Dermatologista sobre o produto.)
(pele feita com o produto)
Meninas,eu ainda não sei aonde encontrar esse produtinho milagroso aqui em Muriaé,mais já achei em um site Clique Aqui! o preço dele é bem  salgado rs,mais se for parar pra pensar é o que você gastaria comprando um primer e uma base,então,cheguei a conclusão de que vale a pena e ele realmente deve ser muito bom assim que eu experimentar volto mostrando pra vocês!
Bom fds e até a próxima!
Beijos ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário