quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Projeto "Auto maquiagem da Leitora".

Oi gente bonita :D  Como vocês estão? 
Então,após o sumiço de alguns dias estou aqui pronta pra postar pra vocês,andava um pouco desanimada com o blog por isso dei esse tempinho pra mim mesma,gente,sinto dizer mais preciso da interação de vocês se não o espelho do make vai ter que acabar.
Eu fico horas preparando as postagens pra fazer um trabalho de qualidade pra vocês e com assuntos  realmente interessantes que vão gostar,eu elaboro tudo,gasto meu tempo,e vocês não tiram um segundo do tempo de vocês pra comentar uma postagem ou qualquer outra coisa pra interagir conosco,e isso realmente está me desanimando muito,o blog como eu já disse por aqui,tem muitas visualizações sei que tem gente que visita todo dia,mais.. não é leitora ativa,meninas quero que lembrem que esse blog não é feito só por mim mais também por  todas vocês,por isso que estou aqui falando tudo isso e lançando uma nova Tag!

Vou abrir a nova tag "Auto maquiagem da leitora " ou seja vocês podem tirar foto da maquiagem que você mesma se fez e enviar pra mim  (email:espelhodomake@gmail.com) que eu vou postar aqui no blog,e além da maquiagem você também podem me enviar os nomes ou foto dos produtos que você usou pra produzir a make,o que acham da ideia? Espero ver vocês todas participando heim,vou ficar muitoo feliz se se juntarem a mim transformando o nosso blog em um lugar ainda melhor e cheio de energias positivas. Ah!!e também não se esqueçam de participar comentando de vez em quando.

Super beijo e muito Obrigada pela atenção! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário