quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fotorial: Concavo marcado!

Oi ;)
Gente,trouxe um fotorial super diferente pra vocês,se trata de uma maquiagem bem simples mais que como qualquer outra exige atenção e cuidado,nesse make marquei  muito o concavo e não esfumei mais nada só ele,já tinha feito essa make várias vezes usando outras cores e uma delas foi essa na foto que vou mostrar aqui a baixo..

(Usei os tons Nude na pálpebra móvel e marrom no concavo e pra finalizar delineado gatinho duplo.)

Já na make de hoje os tons são quase os mesmos porém vou mostrar o passo a passo pra vocês colocarem em prática..

1-Pra começar,use primer em toda a pálpebra e em seguida escolha uma sombra clara(cintilante ou opaca)..
..Com o dedo espalhe a sombra em toda pálpebra móvel(sem ultrapassar a linha do concavo).

2-Tenha em mãos um lápis marrom.. 
..Com o lápis trace a linha do concavo até o final dos olhos(tente deixá-lo como um arco)o traçado deve ficar em um tom leve ele vai ser somente a base do outro traço que vamos fazer com a sombra.

3-Escolha uma sombra marrom e para esse procedimento use um pincel chanfrado(próprio para concavo)..
 ..Esfume a sombra em cima da linha do lápis(esfume bem o concavo,mais não esfume o canto externo lembre-se o destaque dessa maquiagem é o concavo bem marcado).

4-Para finalizar,ilumine a baixo das sobrancelhas e nos cantinhos de lágrima com uma sombra iluminadora,depois faça o delineado bem puxado pra destacar mais ainda o esfumado.

5-Passe lápis preto na linha d´água e esfume a baixo dos olhos com uma sombra marrom mais escura,depois é só passar muito rímel e arrasar nesse make super exótico.
O resultado final é este aqui,uma maquiagem simples e rápida usando tons claros sem muito drama..
Mais se preferir ai vai uma SuperDica: Troque as cores por outras se achar necessário, toda cor é muito bem vinda nessa maquiagem.



Espero que tenham gostado..
A muito tempo não fazia um fotorial pra vocês né?!Ah e perdoem a qualidade das  fotos minha câmera não ta das melhores rs,mais pretendo dar um jeitinho nisso..

até a próxima.
BeijoBeijo.












Sem comentários:

Enviar um comentário