quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Óleo de Argan Ouro Marroquino By:VitaSeiva

Oi :)
Como vocês andam enfrentando o calor heim?? Porque aqui na minha cidade o "trem ta feio"(e olha que o inverno ainda nem acabou) mais também tem a parte boa né gente,já tava morrendo de saudade dos meus banhos gelados beem demorados e daquelas hidratações bem feitas que a gente faz em casa e que no frio fica mais difícil de manter,então,depois de tanta água quente no cabelo durante o inverno essa é a hora de recuperar a vitalidade dos fios,e nada melhor do que um bom produto pra te ajudar nessa hora,vocês não acham?

*O que eu estou usando pra lavar,condicionar,hidratar e finalizar é o Oleo de Argan(ouro marroquino) da Vita Seiva,nunca tinha usado nada dessa marca mais já gostei muito na primeira vez que estou usando.

 Shampoo:
*Ele limpa profundamente os fios e traz força e vitalidade!
A melhor forma de lavar o cabelo com esse shampoo é repetindo o processo 2 vezes e com pouca quantidade de produto pois ele produz muita espuma.


Hidratação:
*Traz brilho,reconstrói e hidrata cada fio.
Hidrate de 5 a 10 minutos com touca térmica e depois massageie por mais uns 3 ou 5 minutinhos,e pra terminar a hidratação  é só enxaguar bem.


Blindagem:
*Protege contra o calor do secador,chapinha e danos diários.
A blindagem deve ser feita com os cabelos ainda úmidos,só nas pontas,e também em pouca quantidade.


Finalizador:
*Finaliza a higienização dos cabelos,cela as pontas e traz brilho!
O finalizador é um óleo de argan marroquino poderoso da um imenso brilho,e pode ser usado tanto com os cabelos ainda úmidos ou com os cabelos já secos e escovados.


E vocês,ja experimentaram algum produtinho com óleo de Argan?O negócio é poderoso mesmo  e olha que eu só ouvia falar,ainda não tinha usado,mais agora usei e ta aprovadíssimo,muito bom!

Beijo ;*







Sem comentários:

Enviar um comentário