sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Moda franja tá com Tudo!


Oi gente :) Tudo bem?
Vamos falar mais uma vez de moda no blog,O que vocês acham de posts assim? quero saber heim!
Mas..Não vou falar muito hoje,porque o post vai ficar enorme culpa das fotos que são muuitas,então a única coisa que tenho a dizer é..se jooga na franja ameega ta bombando e eu tô amando!!
Gente dá só uma olhada  nos looks e cia que eu achei por ai.

                                                                                       Looks:


                                                                                       Acessórios: 



                                                                                      Moda Praia:

                                                                                             Sapatos:

PS:(totalmente perua esse pink adorei rs)



                                                                                                Bolsas:

Superdica:A moda franja também tem suas contra indicações,por exemplo:Se você apostar em uma peça com franja não use mais nada no look que também tenha franja ou seja,escolha bem aonde vai querer usá-la se é no look,no sapato,ou no acessório!

Bom,o post ficou grandão mais o que interessa é que deu pra colocar todas as coisas lindas que eu achei ;)
E vocês já aderiram a moda franja?? #eujá!
Me contem heim!
Beijão e bom FDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário