quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cortes de Franjinha pra você se inspirar..

Oi meninas,
O Post de hoje é sobre corte de franja,eu ando em um dilema de cortar ou não uma franjinha pra mudar um pouco sair do franjão que eu sempre usei,mais como sempre a gente morre de medo de cortar e arrepender né?!rs Por isso trouxe alguns cortes que eu estava olhando pra gente se inspirar..

                                                 *Corte Arredondado..
      *Corte Desfiado..
  *Corte Reto..
E vocês de qual tipo gostam mais? ou não gostam  de franjinha? 
Alguém gostou e vai cortar? Quero saber heim,me contem. ;)
Ai meninas,minha duvida ta cruel mais acho que vou arriscar sim,tô precisando mudar um pouco meu corte e se eu não gostar cabelo cresce rápido né!rs 

Beijos amores!!


2 comentários:

  1. eu prefiro franjão, mas é bom mudar de vez em quando, e o corte arredondado tah super em alta e é o que eu + gosto tbm. bjoooooooooo

    ResponderEliminar