sexta-feira, 13 de julho de 2012

Make da famosa: Adele!

Oi meninas tudo bem?
Hoje trouxe pra vocês um especial com makes da diva Adele,que está grávida (de seis meses já!)eu amo os sucessos dela e amo mais ainda seu estilo de maquiagem,vamos dar uma olhada e nus inspirar nesses lindos makes..
Superdica:A cantora é adepta do delineado gatinho,em todos os makes dela ele está presente e além de ser lindo ele também está super em alta desde o ano passado então meninas,façam como a Adele apostem nele sem medo,pois traz todo um charme para a produção do make-up!
 Ela quase nunca usa lápis preto na linha d´água prefere o branco que realça mais ainda o contorno perfeito dos seus olhos!
 Sombra marrom esfumada é o tom preferido de Adele,e o blush terracota também ajuda a diminuir o rosto cheinho da cantora esse é o truque que ela mais gosta de colocar em prática..
 
Adele fica muito bem de batom vermelho,combina muito com o tom de pele que ela tem..
Cabelos..
Sempre volumosos e com topete,esse é o estilo preferido da cantora,mais vocês acreditam que ela quase não lava os cabelos?é verdade pra poder alcançar esse volume todo o cabelo precisa estar mais pra sujinho do que pra limpo!rs
E então quem aí gosta do estilo vintage da Adele??(eu adoroo)

Beijão,

Fiquem com Deus e bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário