quarta-feira, 27 de junho de 2012

Auto Maquiagem..

Oi,como vcs estão?
Então o assunto de hoje é a auto maquiagem,vim trazer pra voces alguns dos meus makes que eu elaboro em mim mesma com toda atenção e boa vontade porque é isso que a maquiagem exige de quem a faz. 
Então vamos as fotos,ah e me digam de qual mais gostaram depois heim..!

1-Azul..
(Veja o passo a passo de como fiz esse make aqui!)
 2-Prata com glitter preto..
 (Veja o passo a passo aqui!)
 3-Marrom..
4-prata,preto e lilás..
5-Prata,chumbo e preto..
6-Vermelho e preto..
 7-Dourado,vermelho e preto..
 


 Então essa é a minha auto-maquiagem,não coloquei todas que eu tenho fotos,porque são muitas e o post ia ficar muito grande!rs
Mais resolvi fazer esse post pra voces verem que é possível se auto-maquiar sem a ajuda de ninguém é só ter paciencia.

Bom meninas por hoje é só,
Beijos!


Sem comentários:

Enviar um comentário