sábado, 5 de maio de 2012

Hidratando os lábios no inverno..

Oi meninas,
Vamos falar sobre hidratar os lábios nesse inverno que mal começou e já deixou minha boca toda descascada,mais isso é normal nesse friozinho só que incomoda né gente?Na hora de fazer a maquiagem então nem se fala,o batom fica todo cheio de pelinhas,ai não dá né meninas então bora aqui aprender a hidratar o bocão! :)

 Esse Fotoequilibrio da Natura é ótimo no verão porquê protege os lábios do sol,mais também é perfeito no inverno porquê protege os lábios daqueles ventos frios que são os maiores causadores das rachaduras nos lábios.

 A receita da vovó é a melhor de todas a Manteiga de cacau sempre foi e sempre será a melhor proteção e hidratação pros lábios,então não esqueça de colocar na sua bolsa e passar sempre!

Superdica1-Estar sempre com um gloss ou batom na boca é sempre bom nesse frio,eles não tem a eficacia de produtos apropriados,mais ajudam muito,porquê a melhor coisa a fazer nesse frio é nunca deixar os lábios sem nada e expostos as agressões do inverno.

Superdica2-Antes de passar o batom na hora de se maquiar,passe um pouquinho de corretivo nos lábios e logo após um protetor de lábios e só em seguida aplique o batom,o corretivo ajuda disfarçar as rachaduras e pelinhas,o protetor protege e o batom da a cor! ;)

Então meninas,espero que tenham gostado das dicas e que as usem nesse inverno,
Beijos e bom FDS pra todo mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário