terça-feira, 15 de maio de 2012

Famosas sem Maquiagem!!

Oi pessoas,tudo bem?
Então,hoje trouxe um post que vai deixar todas vocês muito alegres,(rsrs)muitas beldades do mundo das celebridades sem nenhum pingo de maquiagem(de cara lavada meesmo)a maioria delas são bonitas de qualquer jeito mais como meras mortais,é óbvio que depois de arrumar o cabelo e fazer um make,elas ficam bem melhor porquê a maquiagem só serve pra ressaltar uma beleza que já se tem,mais olhem só o antes e depois das famosas..

E aí meninas gostaram?!kkk não dá nem pra acreditar né,elas viram outra pessoa depois de se produzir,é bom pra gente saber que não é só com nós que isso acontece,e que maquiagem as vezes faz milagre siim!
(Mais de todas a que mais me assustou foi a Anahí,nunca imaginei que ela tinha taantas sardas.)
Bom por hoje é só,
Beijoos amores!!




7 comentários:

  1. uhuu!! ainda bem que não sou só eu que fico horrenda sem make!!!! kkkkkkk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com certeza n é só vc,rs todas nós melhoramos mt depois de passar uma make!rsrs

      Eliminar
  2. A Kim Kardashian tá parecendo a irmã dela pobre! #Horrorosaa :P

    ResponderEliminar
  3. pois é esses são os milagres da maquiagem! rsrs

    ResponderEliminar