terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas que ajudam no crescimento dos cabelos..

Oi gente,como vocês estão?
Hoje vamos falar sobre as ''madeixas'' que é um assunto que falo direto aki no blog(veja um post sobre alimentos que fazem bem pro cabelo Aqui! e secadores,pranchas cuidados que devemos ter ao usá-los Aqui!)
Então,vim contar pra vocês alguns segredinhos pra dar uma ajudinha pros cabelos pra que eles cresçam fortes e saudáveis,anotem ai..
Vocês sabiam,que talvez o problema todo do seu cabelo não alcançar o comprimento que você deseja pode ser a má alimentação? 
sim,é verdade a má alimentação é sua maior inimiga na luta por cabelos fortes e grandes,então o melhor a se fazer é comer bem e incluir muitas proteínas no cardápio(carne,ovo,queijo etc..) outra coisa que é aliada dos cabelos são os nossos hormônios se eles estiverem equilibrados o nosso cabelo também vai estar por isso quem toma anticoncepcional regularmente tem o crescimento dos fios mais rápido.
Agora vamos esclarecer o que é verdade e o que é mito:
O que é mito?
*cortas as pontas do cabelo todo mês.
*Colocar anticoncepcional no shampoo.
*Cortar o cabelo na lua crescente.
O que é verdade?
*Produtos estimuladores de crescimento(shampoo,tratamentos,soluções tópicas).
*Lavar o cabelo dia sim dia não,para que não junte cebos  na raiz do cabelo(e couro cabeludo).
*Sempre pentear o cabelo antes de dormir(estimula o crescimento enquanto você dorme).
Superdica1-O excesso de óleo no couro cabeludo impede que o cabelo se desenvolva,por isso o melhor a fazer é manter a higienização dos fios em dia.

Superdica2-Na hora de lavar o ideal é esfregar o couro cabeludo com as pontas dos dedos ao invés de usar as unhas,com as pontas dos dedos você evita caspas e massageia enquanto lava e ativa a circulação o que é um ótimo estimulante pro crescimento dos fios.

Bom meninas,espero que tenham gostado e coloquem em prática todas essas dicas ;)
Beijoos a todas!




Sem comentários:

Enviar um comentário