quinta-feira, 8 de março de 2012

Blush,tem que saber usar e na medida certa!

Gente o espelho do make fala sobre tudo o que se refere a maquiagem e da muitas dicas pra todas que querem aprender a usar truques de makes,saber das novidades ou aprimorar o que já sabem né?! Então mais hoje o espelho do make vai ''puxar a orelha'' literalmente,das fofas que estão exagerando dimais no blush, que era pra ser um aliado mais com esse exagero todo anda sendo um inimigo pra muitas olhem só e reflitam bem  na hora de passar o blush, depois de ver essas fotos e comparar o certo do errado.


ERRADO #MUITOFAIL!..
(Muiito errada no tom e na forma de aplicar, tenebroso!)

(Exagero,é a palavra que define a ex BBB,Mayra com esse blush que está ocupando quase seu rosto todo! E as outras 3 então nem vou comentar.)

(Se já está usando um batom vermelhão desse pra que esse blush tão pesado e rosa ainda
por cima parece que levou um soco em cada boxecha mandou muito mal!) 
(A Fernanda errou mais não foi no blush e sim no corretivo,o que também é um erro terrivel quando não está no mesmo tom da pele como no caso dela que está beem mais claro!)

(Erradissima a Marina na forma em que aplicou o blush, além do tom muito ''aberto'' que ela usou)
Superdica:Meninas de pele clarinha aí vai a dica nunca use blush rosa(como o da Brittiney na primeira foto lá em cima) deixe esse tom pras morenas e negras que ficam muito bem de blush rosa e pessêgo, escolha tons terracota que sejam puxados pro marron clarinho e passe nas temporas puxando até as maçãs do rosto  passe também na testa,ponta do queixo, e ponta do nariz, dando leves batidinhas com o pincél, fazendo assim o blush te dá um ar de saúde e não de Filomena como as colégas aki né kkk.

CERTO #assim ele é um aliado do make!#
(Muito certo o tom usado e a forma que foi aplicado das orelhas(temporas) até as maçãs.)


(Nada é tudo muitas vezes né gente?! esse da Jenyffer Lopez não tem quase blush nenhum e está lindo!)

(Angel acertou muito,batom vermelho e assim  blush quase nada só pra dar um ar de saúde e contrastar com o lindo batom, Amei!)

Beeijos, até a próxima ;*


Sem comentários:

Enviar um comentário