sábado, 28 de janeiro de 2012

Vermelho, o único batom que NUNCA sai de moda!

Vocês sabiam que os vermelhos são os mais usados pelas artistas de hollywood quando elas querem chamar  atenção pro rosto e pra boca é a ele que elas sempre recorrem, no tom certo pro seu tipo de pele(sim existe o tom certo e o que pode se usar ou não em cada tom de pele) e sabendo fazer o contraste entre olho, blush e boca, eles ficam muito sensuais vamos nus inspirar então..

Morenas: vermelhos mais fechados''escuros'' caem muito bem.

Banquinhas de cabelos escuros: Qualquer vermelho desde os fechados aos bem abertos, ficam muito lindos em vocês acompanahados de olhos esfumados com preto como o da Ana Paula, ou só de um rimel sombra clarinha e deliniador aposte vocês vão gostar do resultado.



Branquinhas de cabelos claros: Os vermelhos alaranjados ou os escuros ficam melhores em vocês,(acompanhados de blush acobreado sem muito exagero) já os muito claros e abertos não são muito indicados pois pesam o seu rosto.


Morenas claras: Os tons de vermelho cereja,e vermelhos alaranjados são os mais indicados, e ficam belos acompanhados de blush clarinho e olhos com um traço fininho de deliniador e cílios turbinados com muito rímel  como Thaylla está usando nessa foto(a cima) fica lindo e ás vezes menos é mais.


Superdica: Esperimente um batom vermelho de vez em quandoé diferente do clarinho de sempre e dá um ar sedutor pro seu rosto,use sem medo! 


Espero que gostem muito.
beijocass ;**

5 comentários:

  1. adoro esse estilo de maquiagem que a Thayla ta usando, acho muito pratico e fica lindo *-----*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica msm e é um look mais simples q dá até pra usar durante o dia no inverno *--* Volte smp!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar