sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPFW com Fernando Torquatto!

Olá meninas, sei que ando um pouco sumida do  blog mais é porquê ando sem tempo de procurar novidades e escrever no blog, mais então aqui estou eu pra por o papo em dia com vocês minhas lindas.
Vocês devem estar sabendo que o assunto do mês é a São Paulo Fashion week né, e o que eu achei mais interessante que tudo na SPFW, foi com certeza os makes lindoos do maquiador Fernando Torquatto, gente ele manda bem dimais separei pra vocês algumas fotinhas axo que vão amaar, olhem só..


Gente esse azul aqui em cima,foi feito com delíniador em gel preto fazendo a linha em cima dos cilios superiores e esse tracinho em volta da sombra azul fazendo um C entre cilios e concavo. lindo né!
ah e esse deliniador em gel que eu  citei é lançamento da O Boticário, tem dourado,prata,azul e preto são liindos e mais fáceis de aplicar então Ficadica :)


Espéro que gostem.
beijinhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário