sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sofisticada.


meninas,
neste make foram usados os tons de rosa liláz roxo branco e gliter recomendo o da linha capricho da O boticário ele é lindo e vcs podem encontrar em várias cores( neste make foi usado o branco).
esse make é mais elegante e um pouco complicado mais o resultado é lindo fazendo valer á pena o esforço então vamos lá leiam tudo com atenção:
passo 1-> preparação da pele
primeiro-> limpamos a pele com um tônico.
segundo-> passamos um primmer em todo o rosto(pode ser líquido ou em pó).
terceiro-> aplicamos uma base no rosto e pescoço e até mesmo no colo (o que é mto importante principalmente se a roupa que for usar é tomara que caia ou decotada).
quarto-> corretivo em todas as imperfeiçoes do rosto(olheras,espinhas,manchas..)
passo 2-> ollhos
primeiro-> passamos um primmer de olhos em toda a palpebra e á baixo das sombrancelhas(este deve ser líquido).
segundo-> começamos com a sombra roxa ela deve ser em tons de beringéla, com um pincél para sombra chanfrado marcamos a linha do concavo e o canto extérno da palpebra móvel(fazer isso nos dois olhos igualmente).
terceiro->com o mesmo pincél vamos umidecê-lo na água sem exesso deve ficar umido e não enxarcado,e passar na sombra preta assim esfumar a linha do concavo e o canto externo da palpebra móvel(assim como fizemos com a sombra roxa passar exatamente em cima dela esfumando).
quarto-> agora vamos usar uma sombra rosa bem clarinha e com um cotonéte ou esponginha vamos passala no canto intérno da palpebra móvel até xegar no canto extérno e encontrar com o preto(obs: não deixe a sombra rosa utrapassar o preto aonde o preto começar a rosa déve parar)
quinto-> com a mesma sombra rosa clara pegamos o cotonéte e passamos ábaixo das sombrancelhas fazendo o contorno trazendo assim destaque e luminosidade á elas.
sexto-> com a sombra branca e um cotonéte fazemos a parte intérna dos olhos (a parte intérna é a que encontra com o nariz)  trazendo assim um ponto de luz para seus olhos.
sétimo-> passe o glitter no canto intérno ou seja por cima da sombra branca e da rosa clara.
passo 3-> delíniador,lápis,cuvéx e rímel.
primeiro-> o delíniador deve ser líquido e preto,tire o exesso do aplicador e comece pelo canto extérno e léve o traço até o canto intérno (para um traço bonito ele déve começar fino e acabar um pouquinho mais grosso) 
segundo->passe o lápis preto em toda a linha d'gua.
terceiro-> pégue um curvéx com borraxa (jamais use sem a borraxinha que vem no produto e deve ser trocada depois de algum tempo) e encaixe seus cilios dentro dele e féche-o por no minimo 3 segundos.
quarto-> aplique várias camadas de rímel nos cilios superiores e inferiores e cuidado pra não borrar tudo heim.
passo 4-> blush
o blush déve ser aplicado com pincél apropriado e nesse make foi usado o tom coral em toda a maçã do rosto.
passo 5-> boca
primeiro-> faça o contorno da sua boca com um lápis(cor de boca,bem natural)
segundo->passe o batom em tom de rosa (neste foi usado o rosa mate da o boticário).
terceiro-> passe um gloss incolor.

bjos meninas espéro que tenham gostado, e lembrem-se maquiagem é praticando que se aprende!

2 comentários: