quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seu rosto é muito oleoso? então descubra a solução pro seu problema.

Se você tem o rosto muito oleoso evite as bases,primmer e corretivos de bastão ou os que tem óleo na sua fórmula,pra saber qual o produto cérto pro seu tipo de péle é muito simples basta ler a composição do produto e suas contra indicações essas informações são sempre encontradas na embalagem do produto leia bem pois uma escolha errada póde aumentar e destacar ainda mais a oleosidade do seu rosto!


Tenho o rosto oleoso oque devo usar? você déve usar produtos minerais (pó , base,primmer etc..) estes produtos além de disfarçar a oleosidade é tambén um tratamento pra elas e com certeza a solução pro seu problema.


*A linha mineral da contém é um sonho de tão boa que é, ela além de ajudar na hora de disfarçar a oleosidade  tambén trata déla minimizando o problema e você encontra tudo o que precisa nésta linha desde o primmer até a sombra. *super indico*!

*Esse é um apanhado das marcas que tem a linha mineral disponivél são as melhóres marcas que existem se tratando da linha mineral.

*Os produtos da l'oréal pódem ser encontrados em farmácias ou em lojas de cosméticos eles tem um preço um pouco maiór que de algumas marcas mais vale á pena investir pois são muito bons.

Obs: os produtos pra péles oleósas geralmente vem escrito na embalagem déssa forma-> antibrilho(não deixa a oleosidade prevalecer ele ''apaga'' ela complétamente) ou oil-free(sem óleo na fórmula) experimente vai mudar a sua péle.


super dica: use toda linha mineral assim não haverá lugar pra oleosidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário