quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os batons da Barbie estão ao nosso alcance e trazem um efeito lindo bem Barbie mesmo!


Quér mulher mais bonita que a 
barbie..
Gente,elas fizeram parte da minha infância e com certeza da de vocês também elas são lindas e perfeitas, e os batons então simplesmente tudo de lindo e são um sonho que agora pode ser alcançado a O boticário trouxe uma linha de batons rosa mate que com o auxílio de um gloss te deixam com um bocão de Barbie, vejam as cores:
#(eu já garanti 2 cores que são lindas dimais elas são as: 232-(é o batom que está de pé na foto)- e 231-(é o que está deitado ao lado do vermelho)- garanta o seu tambén eles são irresistiveis)#

super dica 1: sempre que for usar batom passe o lápis de boca(da mesma cor do batom) em todo o contorno da sua boca eles deixam o batom definido e evitam borroes.

super dica 2: passe o batom falando ''A '' (acreditem funciona por quê assim ele fica de um jeito muito bom pra fazer toda a boca sem borrar nadinha).

super dica 3: se você não gosta do batom ''seco'' passe um gloss incolor (ou no mesmo tom do batom que está usando) por cima do batom ele vai dar brilho pra cor do seu batom, E para tirar qualquér borradinho de batom use um cotonéte húmido uso e recomendo sai tudo.!

espéro que góstem!

beijinhos;*






2 comentários:

  1. adoreeeii eu tenho um batom barbie e dá um efeito incrível espero + dicas bjobjo

    ResponderEliminar
  2. huum, se vc tem se jóga então amiga pq eles ficam lindos no seu tom de péle então ficam PERFEITOS, use e abuse eles são seus aliados, e pode esperar muiitas dicas ainda virão! bjbjs

    ResponderEliminar