quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como disfarçar as imperfeições do nariz com maquiagem? leia este post e aprenda só no truque!

Bom, a primeira coisa há fazer é se olhar no espelho e analisar qual desses tipos é o seu nariz:
-> Comprido
-> Achatado
-> Torto
->  Fino
-> Largo
-> Grande
 Agora aprenda a usar os truques da Maquiagem á seu favor se seu nariz é..

->Comprido: Aplique base, pó ou sombra(opaca)-de um tom mais escuro que o da pele -na ponta do nariz e abaixo das narinas. Lembre-se da região que fica entre as duas narinas e esfume bem,para que o limite das cores não apareça.

->Achatado: Aplique a base,o pó ou a sombra(opaca)-de um tom mais escuro que o da pele-nas laterais do nariz e das sobrancelhas até as narinas. Esfume bem,para que o limite das cores não apareça.

->Torto: Aplique a base,o pó ou a sombra(opaca)-de um tom mais escuro que o da pele-na parte mais saliente do nariz e esfume. No lado oposto,aplique uma tonalidade mais clara e esfume.

->Fino: Para alargar o nariz,aplique a base o pó ou a sombra(opaca)-de um tom mais claro que o da pele-nas laterais do nariz e esfume. Aplique também um tom mais escuro na ponta do nariz. esfume bem para que o limite das cores não apareça.

->Largo: Aplique a base,o pó ou a sombra(opaca)-de um tom mais escuro que o da pele-em cada lado do nariz,começando na altura dos olhos e descendo até as narinas. Esfume bem,para que o limite das cores não apareça. faça o mesmo na parte superior do nariz.

->Grande: Aplique a base, o pó ou a sombra(opaca)-de um tom mais escuro que o da pele- nas laterais do nariz,começando logo abaixo das sobrancelhas. aplique a mesma base na ponta do nariz e das narinas. esfume bem,para que o limite das cores não apareça. faça o mesmo na parte superior do nariz.
super dica: faça o truque no seu nariz depois de toda a maquiagem pronta, deixe o nariz por último.
**aproveite os truques o efeito é instantâneo ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário